Sejam Bem Vindos

Se você gostar e se sentir a vontade deixe um comentário no estudo que você leu!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deus resolve com Fogo !!!

Existem situações que Deus só resolve com Fogo!!!

Mediante a palavra de Deus, vemos que Deus usa do seu fogo por várias vezes pra resolver algumas situações, e o Senhor me trás algumas a minha mente e eu gostaria de compartilhar isso com você em nome de Jesus acompanhe comigo meu raciocínio e seja abençoado em nome de Jesus:
1. Deus fala com Moisés no meio do fogo. Ex.3:2
E apareceu-lhe o Anjo do SENHOR em uma chama de fogo, no meio de uma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
2. A coluna de fogo no deserto. Ex 13:21
E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar, para que caminhassem de dia e de noite.
3. A destruição de Sodoma e Gomorra. Gn 19:24
Então, o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra.
4. O sacrifício no altar de Elias. I Re 18:38
Então, caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
5. O fogo não pode se apagar no altar. Lv. 6:13
O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.
6. Nossas obras serão provadas no fogo. Zc. 13:9
E farei passar essa terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é meu Deus.
7. A morte e o inferno lançados no lago de fogo. Ap.20:14
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte
CONCLUSÃO:
Existem na Bíblia Sagrada diversas situações que Deus foi obrigado a resolver com fogo!!!! Acabamos de ver algumas delas !!!
Mediante essas passagens que vimos, façamos uma analise em vossas vidas
e vejamos em que ponto estamos precisando de FOGO !!!!
Estamos cuidando pra que o fogo não se apague ???
Ou estamos precisando de sermos reacendidos pelo Senhor?
Em quaisquer que seja a situação o fogo de Deus está acesso pra você desfrutar dele !!!!
Peça o FOGO DO SENHOR NA SUA VIDA!!! Em nome de Jesus!!!!

Um comentário:

  1. VC É O CARA ,QUE DEUS TE FAÇA A CADA DIA UM VASO DE HONRA ,VC É ESPECIAL ,OBRIGADO POR SER MEU AMIGO ....

    ResponderExcluir